Sobre o fórum.
+3
Skaix
Jhonny Aahverick
ADM-Aloyssius
7 participantes
Página 1 de 1
Sobre o fórum.
Saudações, RPGistas, apresento-lhes o fórum de debates de RPG's, o local onde todos os RPGistas do habbo podem se encontrar para discutir, dar opinião, formar planos, conhecer amigos e etc...
O fórum apresenta uma grande organização e bom design, garantindo aos RPGistas/forumeiros o melhor bem-estar possível, além de contar com dois administradores cuidadosamente treinados para oferecer o melhor a todos os clientes, são eles:
• ADM-Arthur
• ADM-Aloyssius
Qualquer dúvida, problema, erro, ou qualquer outra coisa, procure por Aloy.H.Salek ou SoulArthur no habbo BR ou deixe um recado para qualquer um dos dois no fórum que você brevemente será respondido, mas lembre-se de acessar os FAQ's clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado.
O fórum apresenta uma grande organização e bom design, garantindo aos RPGistas/forumeiros o melhor bem-estar possível, além de contar com dois administradores cuidadosamente treinados para oferecer o melhor a todos os clientes, são eles:
• ADM-Arthur
• ADM-Aloyssius
Qualquer dúvida, problema, erro, ou qualquer outra coisa, procure por Aloy.H.Salek ou SoulArthur no habbo BR ou deixe um recado para qualquer um dos dois no fórum que você brevemente será respondido, mas lembre-se de acessar os FAQ's clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], obrigado.
A administração.
Re: Sobre o fórum.
Nice Topic
Jhonny Aahverick- Membro
Moedas : 0
Pixels : 5762
Respeito : 3
Se todo mundo ajudar um pouco na divulgação, o blog vai ficar
Jhonny Aahverick- Membro
Pixels : 5762
Rpgs
KARA MEU SONHO É TER UM RPG EU SER UM ADM
EU TO NO RPG DE UM CARA CHAMADO JULIO LA EU SOU ADM É 1º GUERRA MUNDIAL
EU TO NO RPG DE UM CARA CHAMADO JULIO LA EU SOU ADM É 1º GUERRA MUNDIAL
Skaix- Membro
Pixels : 6098
paRA
O ARTHU Ñ PARA DE MI KIKA DO RPG DELE EU SO KERO VER
Skaix- Membro
ADM-Arthur- Administrador
Moedas : 2147483631
Pixels : 2147488795
Respeito : 6
A sem graça
kara porfavo dexa eu ser traficante na sua afia arthu colé kara
Skaix- Membro
ham ñ entendi
aparceeu q eu sou rpgista 1 e sumio o de novato ñ entendi me explicam?
Skaix- Membro
arthu
oq singinica rpgista 1 epq ñ me deixa entra na sua mafia?
Skaix- Membro
È uma hierquia no fórum .. como classes . Voce começa como Novato , RPGista 1 , RPGista 2 e assim em diante .. voce vai passando de nivel de acordo com as mensagens que voce envia ..
Uma pergunta, é proibido imagens com um certo conteudo adulto? Porque muitas das imagens de guerreiras em RPG's elas estão nuas ou semi-nuas...
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
Angriff Zunatra escreveu:Uma pergunta, é proibido imagens com um certo conteudo adulto? Porque muitas das imagens de guerreiras em RPG's elas estão nuas ou semi-nuas...
Não, pode postar.
ADM-Aloyssius escreveu:Angriff Zunatra escreveu:Uma pergunta, é proibido imagens com um certo conteudo adulto? Porque muitas das imagens de guerreiras em RPG's elas estão nuas ou semi-nuas...
Não, pode postar.
Thanks, sem essa certa sensura de imagens, o forum fica bem mais legal
NÃO
ISSO É MUITA IMORLAIDADE PENSE QUE NESSE FORUM TEM MUITAS CRIANÇAS TIPO ASSIM PESSOAS DE 10,11,12<.>
Skaix- Membro
É para aprender a ser homem,
Sinceramente, isto é apenas algumas pessoas nuas, seria imoral aparecer cenas de sexo.
Jonh.Parker- Membro
Moedas : 24
Pixels : 6044
Respeito : 8
As imagens de mulheres nuas ou semi-nuas são apenas por questões educativas, tutoriais e coisas do gênero, não é permitido para malícias.
Claro, malicia não, mas é um fato que antigamente muitas guerreiras ou guerreiros iam nus para a acção, cenas de sexo seria imoral e improprio.
Gente , queria deixar claro que quando voces acessarem o fórum , também acessarem o chat lá embaixo . No Chatbox voce pode se comunicar com mais facilidade com outras pessoas . Para entrar no chat é só na barra azul ( A DO CHAT , NÂO A DO FORUM ) e apertar em Login !
Eai Arthur , como vamos resolver a parada do teu rpg , tu fica inativo toda hora , e so te chamar você está ausente , que isso mermão.
PilotoZhellFox- Membro
Pixels : 5752
Respeito : 0
Piloto , eu sou um cara meio ocupado cara , sem falar que tem esse negócio de semana de provas .. ai é um rolo aqui no meu quarto . Sempre que puder tenta me localizar aqui no fórum cara .. mais mensagens mais , digamos .. Particulares , clica la emcima do painel azul em " Mensagens " ai manda uma mensagem pra mim que eu respondo .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos