ENQUETE - Qual o é o melhor RPG ( Ativo ) em sua opinião ?
5 participantes
Página 1 de 1
ENQUETE - Qual o é o melhor RPG ( Ativo ) em sua opinião ?
Estamos a fazer algumas pesquisas sobre RPGS no habbo .. e queriamos saber : Qual é o melhor RPG (Ativo) em sua opinião ?
ADM-Arthur- Administrador
Moedas : 2147483631
Pixels : 2147488795
Respeito : 6
Rapaz
eu aind ñ encontrei um melhor q tyron mas eu gostrei do rpg entre o ceu e o inferno e tbm do o world mitoloig athenas
Skaix- Membro
Moedas : 0
Pixels : 6098
Respeito : 3
Skaix- Membro
Re: ENQUETE - Qual o é o melhor RPG ( Ativo ) em sua opinião ?
Skaix sabia que é meio chato fazer flood ? Cara so editar seu post e colocar novas informações.E escrava portugáis.
Tipo:
@Edit: Encontrei um novo rpg la bla bla bla bla.....
Tipo:
@Edit: Encontrei um novo rpg la bla bla bla bla.....
PilotoZhellFox- Membro
Pixels : 5752
Respeito : 0
resposta
eu ñ usei esse flood kara
eu so fikei postando
a tenpo eu to aki eu so fiko no pc ate tarde ai da pra os topico e consigo ser o pripeiro tente percebe q iso ñ foi um flooder inteligente pra ñ diser ao contrario
eu so fikei postando
a tenpo eu to aki eu so fiko no pc ate tarde ai da pra os topico e consigo ser o pripeiro tente percebe q iso ñ foi um flooder inteligente pra ñ diser ao contrario
Skaix- Membro
Man , 2 Posts seguidos é considerado flood , o resto eu não intendi fala portugues não koreano cara. Tu parece uma criança falando.
PilotoZhellFox- Membro
resposta
é considerado flod quando é mandado duas veses a mesma mensagen .
Eu ñ digito bem pq nunca tomei aula de informatica kara eu aprendir um pouco cm mihna irmão e vai cuida de sua vida.
Eu ñ digito bem pq nunca tomei aula de informatica kara eu aprendir um pouco cm mihna irmão e vai cuida de sua vida.
Skaix- Membro
Aff , tu é mais burro que pedra. Em forum flood é 2 mensagens seguidas importando se e igual ou não.E toma geito.
PilotoZhellFox- Membro
resposta
A eu ñ sabia q manda duas mensagen no forum era flood por isso ñ vou mas fika respondendo mensagens de topicos pq quando eu posto min da vontade de posta mas ainda mas quando fala de novos rpg e classes.
Skaix- Membro
Piloto, ele é novato
Jonh.Parker- Membro
Moedas : 24
Pixels : 6044
Respeito : 8
Resposta
eu ja entende oque é flooder e eu tou tentando parar de floodar.Jonh.Parker escreveu:Puts !, Skaix, tu é um flooder, não sabe escrever e para escrever direito, não precisa aula de informática, e sim o básico do portugues.
Piloto, ele é novatoe acha que sabe de tudo, deixa ele aprender com os erros, deixa que o Aloyssius ou o Arthur falem com ele, que pelo visto, o Skaix não acredita em tí.
Skaix- Membro
Bem, voltando ao assunto... acho que o melhor RPG atual é o do piacesim. Atualmente!
Miguel Scollter- Membro
Pixels : 5643
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos