[FRM] Um bom começo.
4 participantes
Página 1 de 1
[FRM] Um bom começo.
Ultimamente, como todos têm percebido, as pessoas têm entrado bastante no fórum, postado, comentado, enfim... Têm participado bastante do fórum e isso está fazendo com que nós cresçamos cada vez mais, a ponto de algum dia sermos realmente conhecidos, e, em forma de agradecimento, a administração colocou 100 moedas como prêmio para os participantes que têm, no mínimo, uma postagem e fazem parte do grupo "RPGistas", e lembrem-se, continuem divulgando, ajudando o fórum a crescer, para receber mais prêmios e algum dia serem moderadores, obrigado.
A administração.
Re: [FRM] Um bom começo.
To sempre postando lá no meu topico,
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
RESPOSTA
EU TO SEMPR EPOSTANDO E TENTANDO DIVULGA O RPG TO PENSANDO EM CRIA UM EVENTO NOMEU QUARTO DO HABBO PARA DIVULGAR O FORUN. OQUE VOCÊS ACHAM?
Skaix- Membro
Moedas : 0
Pixels : 6098
Respeito : 3
Skaix escreveu:EU TO SEMPR EPOSTANDO E TENTANDO DIVULGA O RPG TO PENSANDO EM CRIA UM EVENTO NOMEU QUARTO DO HABBO PARA DIVULGAR O FORUN. OQUE VOCÊS ACHAM?
Divulgue para seus amigos que participam de RPG's, pois o objetivo central do fórum é reunir RPGistas, e não qualquer pessoa.
JA ENTENDI
A ENTÃI SEMPRE Q EU ESTIVER EM UM RPG NO HABBO EU VOU DIVULGA O LINK DO FORUM
Skaix- Membro
Moedas : 0
Pixels : 6098
Respeito : 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na missão não bobba .. o www Fica como bobba . Só bota rpgshabbo.tk que pega .
ADM-Arthur- Administrador
Moedas : 2147483631
Pixels : 2147488795
Respeito : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos