Dúvidas? Aqui estão as FAQ's.
+2
Jhonny Aahverick
ADM-Aloyssius
6 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas? Aqui estão as FAQ's.
Moedas?
As moedas no fórum são um tipo de "créditos", a cada postagem que você faz ou recebe em sua página, você ganha uma certa quantidade de moedas que, com uma certa quantidade, podem ser trocadas por mobis no habbo BR, a loja de moedas irá sair em breve, mas lembre-se, nunca floode em tópicos pois você pode acabar banido.Para que serve o fórum?
O fórum serve para os RPGistas do habbo se encontrarem e discutirem sobre o assunto, assim como fazer planos, amizades, projetos e etc...Para que serve o botão "Thanks"?
Esse botão serve para agradecer alguém caso ela tenha te ajudado em algo, a cada agradecimento que uma certa pessoa recebe, você e ela recebem uma certa quantidade de pontos de reputação, um sistema que será aberto ao público em breve.Como ganho emblemas?
O nosso fórum foi baseado na rádio Habbid, a cada postagem que você faz, chega mais perto de uma certa quantidade para receber um certo emblema de conquista, o nível máximo do emblema que você pode receber são 150 postagens, mas lembre-se, flood = ban.Como posso falar com um admin?
Os admins do fórum são jogadores normais igual a todos no habbo BR, são eles : ADM-Aloyssius e ADM-Arthur, caso queira falar com algum deles, deixe um recado em seu respectivo perfil no próprio forum ou contate-os no habbo BR, eles atendem pelo nome : Aloy.H.Salek ( Aloyssius ) e SoulArthur ( Arthur ).Como posso me tornar da equipe administrativa?
Por enquanto, o fórum não está recrutando membros para a equipe, no entanto, quando ele atingir uma maior fama e ter mais membros, iremos fazer testes com algumas pessoas interessadas no cargo, e, caso passem, se tornam MOD's.Atenção - Qualquer outra dúvida que você tenha e elas não estejam nas FAQ's, contate os administradores em seu perfil no próprio fórum, obrigado.
Re: Dúvidas? Aqui estão as FAQ's.
Ajudou bastante, vlw ADM, * Clicando no Thanks *
Jhonny Aahverick- Membro
Moedas : 0
Pixels : 5762
Respeito : 3
Ah, não tem .-.'
Jhonny Aahverick- Membro
Pixels : 5762
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
ENTENDI
OK EU JA ENTENDI OQ SIGNIFICA ESSE BOTÃO
Skaix- Membro
Pixels : 6098
John , percebeu que Flood = Ban ? Ainda faz isso na cara do ADM.
PilotoZhellFox- Membro
Pixels : 5752
Respeito : 0
Eu floodando ?
Jonh.Parker- Membro
Moedas : 24
Pixels : 6044
Respeito : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum