[FRM] Apenas um pouco de paciência.
5 participantes
Página 1 de 1
[FRM] Apenas um pouco de paciência.
Perceberam que, como disse em um tópico que criei, tudo está se saindo como planejado? não entendeu? então eu explico:
Em menos de um mês, ou até mesmo, duas semanas de criação, o fórum RPGístico ja tem 17 membros registrados ( bom, 15 deles ativos ), sendo que a maioria entra ao menos regularmente e faz alguma postagem, viram como rendeu?;
Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar falando isso, gostaria de dizer que, nem tudo é do jeito que nós queríamos que fosse, e temos de ter paciência para que algumas dessas coisas sejam realizadas, ou seja, precisamos dessa virtude do ser humano e um pouco de força de vontade, esforço e sacrifício para continuarmos divulgando o fórum para todos os seus amigos, fazendo com que um dia nós nos tornemos o maior e melhor fórum RPGístico de todo o habbo;
Gostaria também de dizer que, quando atingirmos 20 membros ativos, ou seja, que participam verdadeiramente do fórum ( temos 17 membros, 15 deles são ativos, portanto, precisam de mais 5, o total deverá ser 22 membros, 20 ativos ), iremos adicionar mais um moderador ao lado de MOD-Angriff Zunatra para ajudar-lhe a policiar todo o conteúde do fórum, além de adicionarmos mais 150 moedas para os membros do grupo "RPGistas" ( aqueles que têm ao mínimo uma postagem, ingressam automaticamente nesse grupo, para adicionarmos as moedas em massa ), portanto, esse é o desafio de vocês.
Em menos de um mês, ou até mesmo, duas semanas de criação, o fórum RPGístico ja tem 17 membros registrados ( bom, 15 deles ativos ), sendo que a maioria entra ao menos regularmente e faz alguma postagem, viram como rendeu?;
Vocês devem estar se perguntando o por que de eu estar falando isso, gostaria de dizer que, nem tudo é do jeito que nós queríamos que fosse, e temos de ter paciência para que algumas dessas coisas sejam realizadas, ou seja, precisamos dessa virtude do ser humano e um pouco de força de vontade, esforço e sacrifício para continuarmos divulgando o fórum para todos os seus amigos, fazendo com que um dia nós nos tornemos o maior e melhor fórum RPGístico de todo o habbo;
Gostaria também de dizer que, quando atingirmos 20 membros ativos, ou seja, que participam verdadeiramente do fórum ( temos 17 membros, 15 deles são ativos, portanto, precisam de mais 5, o total deverá ser 22 membros, 20 ativos ), iremos adicionar mais um moderador ao lado de MOD-Angriff Zunatra para ajudar-lhe a policiar todo o conteúde do fórum, além de adicionarmos mais 150 moedas para os membros do grupo "RPGistas" ( aqueles que têm ao mínimo uma postagem, ingressam automaticamente nesse grupo, para adicionarmos as moedas em massa ), portanto, esse é o desafio de vocês.
Nossa sincera gratidão;
Equipe RPGistas FORUMeiros.
Equipe RPGistas FORUMeiros.
Re: [FRM] Apenas um pouco de paciência.
Vou fazer de tudo para conseguir esta vaga , conte comigo para qualquer coisa
PilotoZhellFox- Membro
Moedas : 0
Pixels : 5752
Respeito : 0
Aloy, adoraria ajuda de alguém, e gostaria de perguntar, se posso meio que ficar de olho num tal de Skaix, ele parece que anda floodando.
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
é isso mesmo ele flooda muito , e ainda fala que é flood inteligente --'
PilotoZhellFox- Membro
Uhul !! * Divulgando o fórum que nem um loco *
ADM-Arthur- Administrador
Moedas : 2147483631
Pixels : 2147488795
Respeito : 6
>:( piloto resposta
cara eu ñ floodo pra eu fazeria isso so pq eu fiko mas tenpo ativo eu adimito q uma ou duas veses eu ja flodei isso eu admito mas foi sem kere eu enviei a mesma mensagem duas veses pq eu tva mechendo em um negoço de desativa os smilis e outros ai sem quere eu reeinviei.E so pq eu posto no mesmo topico varia vezes isso ñ tem nada a ver .
To pesando em procura outro foru aff os cara acha q eu fiko flodando so pq eu fiko muiot tempo no pc so praticamente no forum isso esta me dando raiva ja esse piloto fika falando q eu floodo > em vez de cuida da vida dele fika falando mentira sobre a do outo...
To pesando em procura outro foru aff os cara acha q eu fiko flodando so pq eu fiko muiot tempo no pc so praticamente no forum isso esta me dando raiva ja esse piloto fika falando q eu floodo > em vez de cuida da vida dele fika falando mentira sobre a do outo...
Skaix- Membro
Pixels : 6098
Respeito : 3
Vou nem falar nada cara , nem vo mais discutir com criança que não sabe oque é flood em FORUM não em jogos .
PilotoZhellFox- Membro
Sem brigas... Skaix, não fale duas vezes repetidamente, e Piloto, ele é novato no papo de RPG, nota-se, de um tempo para ele se acostumar, rsrs.
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
ajuda
você pode entra no habbo hoje ainda pra me ajuda no quarto q estou fazendo "estou montando familia monstro quero ajuda para arruma"MOD-Angriff Zunatra escreveu:Sem brigas... Skaix, não fale duas vezes repetidamente, e Piloto, ele é novato no papo de RPG, nota-se, de um tempo para ele se acostumar, rsrs.
Skaix- Membro
Pixels : 6098
Respeito : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos