- Debates RPGísticos -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios.

3 participantes

Ir para baixo

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Empty 4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios.

Mensagem  PilotoZhellFox Qui Out 28, 2010 8:24 pm

Ferreiro

Resumo:O ferreiro é uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço por "forjar" o metal.Ele éforte, suporta grandes pesos. Ferreiros são aqueles que fazem as armas, não só espadas, mas todas as armas das pessoas que têm classes de Batalha. Não só armas, mas armaduras e escudos também. Portanto, um Ferreiro é bem importante num rpg.Ferreiros tabém são experts em combates com espadas.

Armas de Forja:Bigorna, martelo, dobra e corta, e de outra formas de moldar o aço.

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Ferreiro

Anjos

Resumo:O Anjo é uma criatura celestial, acreditada como sendo superior aos homens, que serve como ajudante ou mensageiro de Deus. Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de pássaro e uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude. Os relatos bíblicos e a hagiografia cristã contam que os anjos muitas vezes foram autores de fenômenos miraculosos.

Armas:Espadas celestiais , Arcos celestiais.

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. 9163anjo_ferido

Demônios

Resumo:Demônios são criaturas do inferno, que vem a terra para atormentar as pessoas , vivem como humanos , são parecidos com os humanos pois os possuem.Demônios só são mortos por exorcismo , uma arma celestial ou sagrada.Podem ser atormentados por uma cruz , agua benta e tudo que se refira a deus, podendo até matalo.

Armas:Demônios tem sua propria magia igual magos.4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. 6180demonio
Gostou? Agradeça não custa nada.
PilotoZhellFox
PilotoZhellFox
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Moedas Moedas : 0
Pixels Pixels : 5752
Respeito Respeito : 0
Dinamite

Ir para o topo Ir para baixo

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Empty .........................................resposta.........................................

Mensagem  Skaix Sex Out 29, 2010 2:06 am

.........................................Gostei.........................................
Skaix
Skaix
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 46
Pixels Pixels : 6098
Respeito Respeito : 3
Guerreiro

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Empty Re: 4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios.

Mensagem  PilotoZhellFox Sex Out 29, 2010 2:08 am

cara vou para de discutir com você por esse bang do flood, gostou agradece clica em thanks
PilotoZhellFox
PilotoZhellFox
Membro
Membro

Dinamite

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Empty ahhhh

Mensagem  Skaix Sex Out 29, 2010 2:11 am

quotes é o coamndo thanks obrigado eu nem sabia
Skaix
Skaix
Membro
Membro

Guerreiro

4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios. Empty Re: 4ºExplicação: Ferreiros , Anjos e Demonios.

Mensagem  PilotoZhellFox Sex Out 29, 2010 2:13 am

não tem Quote e Thanks Quote e para você citar a mensagem do cara , Clica em thanks em cima da minha mensagem do lado de quote lá é agradecer.
PilotoZhellFox
PilotoZhellFox
Membro
Membro

Dinamite

Mensagem  Skaix Sex Out 29, 2010 2:15 am

PilotoZhellFox escreveu:não tem Quote e Thanks Quote e para você citar a mensagem do cara , Clica em thanks em cima da minha mensagem do lado de quote lá é agradecer.
ñ esta aparecendo é q eu acho q é so para mod e adm.
Skaix
Skaix
Membro
Membro

Guerreiro

Mensagem  ADM-Aloyssius Sex Out 29, 2010 2:26 am

Skaix escreveu:
PilotoZhellFox escreveu:não tem Quote e Thanks Quote e para você citar a mensagem do cara , Clica em thanks em cima da minha mensagem do lado de quote lá é agradecer.
ñ esta aparecendo é q eu acho q é so para mod e adm.

O botão "Thanks" foi feito para o criador de um tópico agradecer alguém que tenha lhe ajudado em alguma dúvida, o postador não pode agradecer ao dono.
ADM-Aloyssius
ADM-Aloyssius
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 54
Moedas Moedas : 2147483631
Pixels Pixels : 2147488795
Respeito Respeito : 12
Pena e Tinteiro

https://debatesrpgisticos.forumeiro.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos