[Oficial] Razorstone - RPG Medieval
+2
MOD-Angriff Zunatra
Rodrigo
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Oficial] Razorstone - RPG Medieval
Venho aqui para atualizar todas as informações possíveis e deixá-los por dentro do dia de estréia, do site, e até para tirar dúvidas. Fique à vontade para perguntar o que quiser sobre o RPG neste tópico.
Não pude abrir até hoje por problemas pessoais, e não sei quando vou abrir. TALVEZ na metade do mês de novembro, espero que até antes disso. Só falta terminar o site e conseguir bons administradores, pois os quartos já estão todos perfeitamente prontos.
Confira imagens exclusivas de como está ficando alguns quartos do RPG logo abaixo, e se puder comente. A entrada foi o que não mudou, somente pequenos detalhes.
Hall de entrada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torre dos Magos
Floresta
Cabana de Orc's
Informações adicionais:
- Categoria: Medieval, Deuses inventados;
- Dono oficial: Rodragon...
- Vagas para ADM logo logo disponível no site;
- Vendas antecipadas já começaram, se quiser encomendar algo visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
- Promoções para ganhar EXP's a mais e sem pagar também no site, dentro de algum tempo.
Obrigado, e aguardem mais informações.
Acabo de perceber que a minha conta do weebly foi hackeada, perdi todas as informações, design e layout do site. Tenho que fazer tudo de novo.
SEM PREVISÃO DE ESTRÉIA
Não pude abrir até hoje por problemas pessoais, e não sei quando vou abrir. TALVEZ na metade do mês de novembro, espero que até antes disso. Só falta terminar o site e conseguir bons administradores, pois os quartos já estão todos perfeitamente prontos.
Confira imagens exclusivas de como está ficando alguns quartos do RPG logo abaixo, e se puder comente. A entrada foi o que não mudou, somente pequenos detalhes.
Hall de entrada
Torre dos Magos
Floresta
Cabana de Orc's
Informações adicionais:
- Categoria: Medieval, Deuses inventados;
- Dono oficial: Rodragon...
- Vagas para ADM logo logo disponível no site;
- Vendas antecipadas já começaram, se quiser encomendar algo visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
- Promoções para ganhar EXP's a mais e sem pagar também no site, dentro de algum tempo.
Obrigado, e aguardem mais informações.
Acabo de perceber que a minha conta do weebly foi hackeada, perdi todas as informações, design e layout do site. Tenho que fazer tudo de novo.
SEM PREVISÃO DE ESTRÉIA
Última edição por Rodrigo em Sex Out 29, 2010 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Rodrigo- Membro
Moedas : 0
Pixels : 5704
Respeito : 0
Re: [Oficial] Razorstone - RPG Medieval
Tem deuses nórdicos neste RPG? Como Deuses Vikings e etc.
MOD-Angriff Zunatra- Moderador
Moedas : 1000051
Pixels : 1005683
Respeito : 7
É que assim, eu não queria usar nenhum Deus que já existisse, como Zeus, Poseidon, ou outros Deuses já existentes que não são gregos.
Se não tornaria mais um RPG Mitológico do que Medieval, então resolvi criar Deuses, que na época, no tempo que se passa o RPG, o povo do reino acredita nestes, criados.
Como existe em vários filmes e livros medieval, os povos dos reinos, cada um tinha os Deuses que acreditava, por isso eu CRIEI.
Se não tornaria mais um RPG Mitológico do que Medieval, então resolvi criar Deuses, que na época, no tempo que se passa o RPG, o povo do reino acredita nestes, criados.
Como existe em vários filmes e livros medieval, os povos dos reinos, cada um tinha os Deuses que acreditava, por isso eu CRIEI.
Rodrigo- Membro
O site não acessa...
Ah não, minha conta do weebly foi hackeada.
Rodrigo- Membro
Malditos hackers.
Pois é, agora tenho que fazer tudo de novo. Para piorar, nos próximos dias tenho provas para várias escolas pública e tenho que ficar estudando, sem contar cursos que eu faço praticamente todos os dias de semana, ocupando a tarde toda.
Simplesmente não sei quando vou ter tempo para fazer.
Simplesmente não sei quando vou ter tempo para fazer.
Rodrigo- Membro
Mas vou tentar fazer o que der pra acabar o quanto antes.
Rodrigo- Membro
Não quero ser estraga prazeres, mas duas coisas:
¹ coisa: Todas as imagens são da Razorstone antiga, menos a torre dos magos, pois eu era um Feiticeiro.
² coisa: Se quizer, eu faço o site com todo o prazer!
¹ coisa: Todas as imagens são da Razorstone antiga, menos a torre dos magos, pois eu era um Feiticeiro.
² coisa: Se quizer, eu faço o site com todo o prazer!
Jonh.Parker- Membro
Moedas : 24
Pixels : 6044
Respeito : 8
John, a floresta mudou bastante.
Antes o rio eram tapetes, agora é água profunda, e não era tão cheia como agora, com aquela cabana com um tele e os objetos cuspindo fogo, que foram adicionados.
A entrada realmente não mudou, eu a mantive pois fez sucesso, todos gostaram. A cabana dos Orc's foi aumentada de tamanho, antes era um quartinho super pequeno com poucos mobis.
Ah, não sei. É muito complexo e precisa de acompanhamento o site...
Antes o rio eram tapetes, agora é água profunda, e não era tão cheia como agora, com aquela cabana com um tele e os objetos cuspindo fogo, que foram adicionados.
A entrada realmente não mudou, eu a mantive pois fez sucesso, todos gostaram. A cabana dos Orc's foi aumentada de tamanho, antes era um quartinho super pequeno com poucos mobis.
Ah, não sei. É muito complexo e precisa de acompanhamento o site...
Rodrigo- Membro
OLHA
EU FIZ CASA DE MONSTRO E KISE LIGA ELA NO SEU RPG.
PORFAVO EUM ENPLORO RODRIGO
PORFAVO EUM ENPLORO RODRIGO
Skaix- Membro
Pixels : 6098
Respeito : 3
Cara se quiser uma ajuda no RPG , eu posso ser ADM , posso fazer o site para você já que estou sem nada para fazer.
PilotoZhellFox- Membro
Pixels : 5752
Sigestão
açguem aki conhece um rpg q esta aberto pra min indicia (tem que ser medieval ou mithologic).
Skaix- Membro
Rodrigo=rodragon ?
Jonh.Parker- Membro
Sim, John.
Piloto, vai precisar de testes que eu ainda não formulei e que estarão no futuro site.
Piloto, vai precisar de testes que eu ainda não formulei e que estarão no futuro site.
Rodrigo- Membro
Teste
Pode conta comigo euvou fazer de tudo pra ser um adm
cruzes!!!:O
cruzes!!!:O
Skaix- Membro
Okkk , mas quando acabar aviza xD
PilotoZhellFox- Membro
Pixels : 5752
Mais duas imagens para dar uma atualizada no tópico:
Refúgio Élfico
Cemitério
Refúgio Élfico
Cemitério
Rodrigo- Membro
Desculpa o flood, só vim avisar.
Comecei um novo site, está muito ''precário'' ainda, mas logo logo terá mais atualizações e um estilo diferente. Porém não vim aqui para isso.
Antes de começar a construção de verdade do site, já implantei teste para cargos de administrador.
Quer tentar? Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entre na seção correta, preencha o formulário e aguarde. O tempo de resposta é indeterminado, por isso visite todos os dias o site para saber se você é o novo administrador.
São 5 vagas disponíveis, obrigado!
Comecei um novo site, está muito ''precário'' ainda, mas logo logo terá mais atualizações e um estilo diferente. Porém não vim aqui para isso.
Antes de começar a construção de verdade do site, já implantei teste para cargos de administrador.
Quer tentar? Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entre na seção correta, preencha o formulário e aguarde. O tempo de resposta é indeterminado, por isso visite todos os dias o site para saber se você é o novo administrador.
São 5 vagas disponíveis, obrigado!
Rodrigo- Membro
Coloquei dois nomes, do meu habbo original e do meu fake, pode me contactar pelos dois.
Coloquei: Jonh.Parker ( V-Kroush )
Coloquei: Jonh.Parker ( V-Kroush )
Jonh.Parker- Membro
eu acabei de respoder o formulario eu posso não ser muito rico ,mas sei que se eu consegui a vaga eu serei um bom adm.
responde- Convidado
Os únicos ADMs já decididos são:
Jonh.Parker: Função de criar tramas/eventos e administrar a edição do site.
Miguel Scollter: Função de criar tramas/eventos e tirar dúvidas sobre conhecimentos gerais do RPG (armas, classes, etc.).
Jonh.Parker: Função de criar tramas/eventos e administrar a edição do site.
Miguel Scollter: Função de criar tramas/eventos e tirar dúvidas sobre conhecimentos gerais do RPG (armas, classes, etc.).
Jonh.Parker- Membro
Já fiz o teste.. Qualquer coisa pode me adc Rodragon, meu nick é Angriff.Zunatra
Olá. O site já está praticamente 50% pronto. As sessões já estão organizadas do jeito correto, agora só falta escrever tudo em cada um destes.
Até agora, nós temos TRÊS Administradores aceitos, sendo eles:
Miguel.Scollter - Conhecimentos Gerais e criação de eventos/tramas;
Jonh.Parker - Edição do site e criação de eventos/tramas;
Angriff.Zunatra - O mais novo escolhido, trabalho ainda a ser decidido.
Angriff, me adiciona no Habbo, pra decidir o que você vai fazer e eu te passar as instruções e a carta de administradores.
ATENÇÃO: O formulário sai dia 10 do site, só que pode ser que aconteça alguns dias antes. Esses três administradores escolhidos até agora estão sujeito a mudança, pois
estou esperando por mais formulários. Faltam duas vagas, e se eu receber mais seis formulários bons, vão sobrar quatro. Esses quatro podem ''roubar'' a vaga dos que já estavam, no caso os três citados acima.
Até agora, nós temos TRÊS Administradores aceitos, sendo eles:
Miguel.Scollter - Conhecimentos Gerais e criação de eventos/tramas;
Jonh.Parker - Edição do site e criação de eventos/tramas;
Angriff.Zunatra - O mais novo escolhido, trabalho ainda a ser decidido.
Angriff, me adiciona no Habbo, pra decidir o que você vai fazer e eu te passar as instruções e a carta de administradores.
ATENÇÃO: O formulário sai dia 10 do site, só que pode ser que aconteça alguns dias antes. Esses três administradores escolhidos até agora estão sujeito a mudança, pois
estou esperando por mais formulários. Faltam duas vagas, e se eu receber mais seis formulários bons, vão sobrar quatro. Esses quatro podem ''roubar'' a vaga dos que já estavam, no caso os três citados acima.
Última edição por Rodrigo em Qua Nov 03, 2010 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos